sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A ORAÇÃO



A ORAÇÃO


Sérgio Pereira, 02/08/2013.

Oração é um ato religioso que visa ativar uma ligação, uma conversa, um pedido, um agradecimento, uma manifestação de reconhecimento ou ainda um ato de louvor diante de um ser transcendente ou divino. Segundo os diferentes credos religiosos, a oração pode ser individual ou comunitária e ser feita em público ou em particular, e pode envolver o uso de palavras ou música.

Essa conversa (oração) por ser transcendental consegue, via de regra, se espraiar ao derredor do oficiante em forma de ondas magnéticas e luz. O oficiente se transforma em uma usina de energia, que conforme sua capacidade vai alcançar os objetivos propostos. Como exemplo singelo, podemos dizer que é como atirarmos em um lago calmo um pedregulho e veremos vários circulos aparecer por onde ele afundou na água, os quais vão se ampliando no lago.

O poder da oração hoje já é comprovado pela Ciência, e os resultados obtidos sempre são benéficos. As pesquisas científicas sobre o uso da oração estudam na sua maioria o efeito dela sobre a cicatrização de feridas ou doenças. A eficácia da oração para a cura física por meio de uma divindade tem sido avaliada em diversos estudos, com resultados contraditórios. Quando falamos que sempre temos um resultado benéfico por meio da oração, não quer dizer que vamos alcançar exatamente o objetivo pelo qual oramos, porque, isso vai depender do merecimento de cada um. Mas o amor divino se faz presente e é distribuído entre todos e tudo. Devemos nos lembrar de que sempre o universo vai nos tratar conforme a gente se trata e que estamos sob uma lei universal: a Lei da Ação e Reação.

Nos templos religiosos independente do credo professado seria de bom alvitre que houvesse sempre um grupo de oração. Esse grupo deve ser arejado por pessoas de todas as idades que gostem de orar. É interessante que seja pelo menos uma vez na semana feita a reunião dos rezadores, em dia da semana e horário prédeterminados. Lembrando sempre para quem é espiritualista que esse tipo de reunião não se trata de sessão mediúnica, portanto, NÃO deve haver incorporação. Os objetivos devem ser sempre bem definidos.



ORAÇÃO PARA A FAMÍLIA E O LAR.

Salve o Grande Arquiteto do Universo!

Senhor Jesus, o Crístico,

Rogo as vossas graças e proteção,

Para que envie até este lar

Onde moro com minha família

E meus afetos do coração

Falanges de santos e benfeitores espirituais

Para que faça desaparecer desta casa

Toda a discórdia,

Toda a maledicência,

Toda a praga,

Toda energia malévola,

Todo o ser material ou espiritual

Que possa nos causar perturbação.

Que em teu Santo Nome

Seja bendito aquele que vêm espargir

Nesta casa e familiares...

O amor benfazejo,

A alegria serena,

A saúde duradoura,

A felicidade sem fim.

Em nome de DEUS.

QUE ASSIM SEJA.



Sérgio Pereira/Kajaide

Orientador Espiritual

Ano de Obaluaiyê/Nàná/Lonã

“Paz e Bem!”

 

terça-feira, 30 de julho de 2013

MENSAGEM PSICOFONADA DA VÓ RITA DO BOM JESUS DOS NAVEGANTES







MENSAGEM PSICOFONADA DA VÓ RITA DO BOM JESUS DOS NAVEGANTES, ATRAVÉS DO MÉDIUM SÉRGIO PEREIRA.

Sessão Mediúnica de 26/07/2013


"VIVA CRISTO, MEUS FILHOS!

FILHOS, FOI MUITO GRATIFICANTE ESTAR COM VOCÊS EM MAIS ESSE TRABALHO. PEÇO QUE VOCÊS CONSIGAM SEMPRE PERSEVERAR E QUE CONTINUEM UNIDOS.
O DESCARRÊGO QUE ORA FOI FEITO QUE LHES SIRVA DE FORTALECIMENTO, POIS, SE VOCÊS ESTIVEREM BEM E FIRMES NÓS TAMBÉM ESTAREMOS.
VIVA CRISTO!"