quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ASSUNTO: REFERENTE A PALESTRA DO ORADOR ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ RUIZ – “TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.

MENSAGEM DO MENTOR ESPIRITUAL “SEU PENA VERDE”.

MENSAGEM PSICOFONADA ATRAVÉS DO MÉDIUM SÉRGIO PEREIRA, NA SESSÃO MEDIÚNICA DE 05/10/2012.

ASSUNTO: REFERENTE A PALESTRA DO ORADOR ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ RUIZ – “TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.


Como assisti por meio de dvd a referida palestra acima citada e sendo Orientador Espiritual do C.P.P.E. – CARIDADE -, pensei em fazer uma reunião com os membros participantes de nossa casa espiritualista, familiares, amigos e convidados para assistirmos o vídeo e posteriormente fazermos uma grande mesa de reflexão sobre o assunto. Mas, como sempre faço nestes casos, peço a permissão e orientação ao nosso Mentor Espiritual “Seu Pena Verde”. Porém, ele foi enfático e objetivo quanto não fazer acontecer o evento. Abaixo transcrevemos o que ele nos repassou:

“Penso que não é necessário ser feito tal evento e, justifico com três argumentos:

1) Realmente é um assunto antigo e um tanto complexo, devemos ter o máximo de equilíbrio e profundidade de conhecimento do assunto. Quem realmente estiver interessado neste assunto e do Planeta X, deve se informar através dos meios de comunicações que estão disponíveis à humanidade.

2) Da maneira que a Transição Planetária foi apresentada neste documentário, é muito difícil repassar esse o assunto daquela maneira. Pergunto: Que situação ficará para os “irmãos” que não tem certo alcance para discernir até onde está ou não a verdade de tudo isso? A onde fica a caridade para com aqueles que não têm a preparação e o equilíbrio necessário frente a dramas de grande monta para a humanidade? Como sairão e se portarão aqueles que participaram da dita explanação? Vocês sairiam a estocar comida e fazerem abrigos ante- catástrofes?

3) A Transição Planetária pede é o trabalho com o “seu EU interior”. A sua constante melhora íntima como ser humano, como criatura em escala evolutiva em ascensão a mundos mais evoluídos. Entre eles, a própria Terra que passa de uma fase de Planeta de Provas e Expiações, para um Planeta de Regeneração. Porém, aconteça o que acontecer nas esferas dos mundos o Espírito vai continuar indefinidamente, pois, ele é indestrutível. O Espírito é eterno.

Quero que os “filhos” entendam o meu NÃO sobre o evento pretendido. Porque, só trará confusão, terror, desespero, intranquilidade e desequilíbrio geral. Uma vez que nada do referido assunto é verdade absoluta.”

Sérgio Pereira/Kajaide
Orientador Espiritual
Ano de Yemanjá/Osalá/Ajelú.
"Eu Sou! Eu Faço!"



terça-feira, 9 de outubro de 2012

MENSAGEM DO MENTOR ESPIRITUAL "SEU PENA VERDE".

MENSAGEM DO MENTOR ESPIRITUAL “SEU PENA VERDE”.


MENSAGEM PSICOFONADA ATRAVÉS DO MÉDIM SÉRGIO PEREIRA, NA SESSÃO MEDIÚNICA DE 21/09/2012.

“Salves Filhos e Filhas desta Seára!

Uma corrente mediúnica tem o seu aspecto sagrado. Cada membro dessa corrente é um elo importante nessa cadeia de envolvimento uns com os outros. A sintonia elevada de cada membro frente aos propósitos objetivados da Cúpula Espiritual e Material da Casa Espiritualista, só tende a render em um processo positivo. Mesmo as diferenças natas entre os seres humanos que fazem parte de uma corrente mediúnica não interfere se a sintonia entre os elos está afinada. Ocorre um fenômeno de retroalimentação nessa técnica de dar e receber, não importa que sejam poucos ou muitos os elos componentes de uma corrente mediúnica. O importante e a firmeza do pensamento elevado no bem, no altruísmo, no objetivo ao bem comum e em contato com o Bem Maior e entender que tudo no universo está interligado. As Leis universais são respeitadas. Se um efeito está ocorrendo é porque houve anteriormente um causa, ou seja, se verifica a Lei de Causa e Efeito. Parece que, via de regra, se nota essa Lei presente quando se está passando por momentos difíceis na vida, e nos momentos bons parece passar despercebida. Mas em todo o tempo ela ocorre mediante nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações. Quanto a nós (espíritos ou humanos em outro plano dimensional) estamos sim presentes pelos vínculos afetivos seja pelo amor ou ódio. Entretanto, o amor liberta, enquanto que o ódio aprisiona. Podemos afirmar que a cúpula espiritual de uma casa como esta ou semelhante, não se esquece de nenhum componente da corrente mediúnica ou frequentador assíduo. Podemos exemplificar o caso do pastor que conhece cada ovelha de seu redil. Por esse motivo, todo é qualquer “filho ou filha” desta casa, pode ficar ciente que não estão desamparados e rogamos que não esmoreçam nas dificuldades da vida. Encare apenas como um desafio que deve ser enfrentado e superado. Abra sua mente para entender isso e saber que tudo passa.”
Sérgio Pereira/Kajaide
Orientador Espiritual
Ano de Yemanjá/ Osalá/ Elegbará
"Eu sou!Eu Faço!"