sábado, 17 de outubro de 2009

O G.A.D.U. E TU!

O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO E TU.
Sérgio Pereira.
Texto proferido na Sessão Mediúnica de 16/10/2009.



O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO te criou com o maior carinho; que possas tu seguir o melhor caminho, que tu aprendas e ensines sobre o verdadeiro amor, que tenhas a humildade de te perdoar quando preciso for e a sabedoria de perdoar ao teu próximo.

O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO te deu asas para voar nos sonhos; que saibas tu pousar em lugar seguro e firme onde possas ver e sentir a realidade que terás que enfrentar sem nunca, por nada, recuar.

O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO te deu forças para encarar tudo aquilo que não tens como mudar ou se quer adulterar.

O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO distribui saúde; que tenhas o merecimento de mante-la em teu corpo, mente e espírito, e que ao envelhecer possas dizer que a tua maior felicidade foi ter reencarnado e sabido viver.

O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO mostra com clareza a grande e real beleza de um jardim florido, de um bom livro, de uma poesia bem escrita, de um céu matizado de cores mil, de variedade de animais e diversidade de seres sobre o planeta, inclusive a raça humana; que possas tu entender essa fala de amor, e ser agradecido por toda essa dádiva.

O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO te oferece diariamente o amanhece antes de anoitecer; que aprendas o porque do sol se esconder quando a lua quer brilhar e porque o sol brilha quando ela quer descansar.

O GRANDE AQUITETO DO UNIVERSO te motra que no sorriso de uma criança mora toda a uma esperança; que possas tu manter e ter esperanças que tanto precisas pra viver.

O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO te abençoou em sensibilidade; que seja capaz de chorar sem jamais se envergonhar.

O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO te mostrar que cada onda do mar devolve tudo que ousa levar, afinal não tem intenção de roubar o que em terra deve ficar; que os tuas palavras e atos sejam equilibrados para que o retorno deles seja multiplicado na intensidade com que foram feitos.

O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO te brindo com virtudes tipo: dignidade, força, sensibilidade, coragem e honestidade e tantas outras virtudes; cabe a ti aflorá-las em teu ser.
O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO te oferece amigos verdadeiros; que tu saibas cultivar cada amizade que em tua vida Ele plantou.

O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO te faculta a fé; que tu a faça cristalizar em tua mente e exteriorize-a na tua vida, te permitindo entender e compreender a vida te trata conforme tu te tratas e que o maior de todos os mandamentos é AMAR A UM SÓ DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

Sérgio Pereria/Kajaide
Orientador Espiritual
Ano de Osalá/Sol
“Eu Penso! Eu Faço!”